O Portal do Norte do Paraná
Policial

Menino de 11 anos foge de casa e passa horas comendo dentro de supermercado

A família de um menino de apenas 11 anos de idade registrou Boletim de Ocorrência (B.O) ao notar que ele havia sumido de casa, em Umuarama, interior do Paraná. A surpresa aconteceu horas depois, quando os pais foram avisados pela Polícia Militar (PM) que o garoto tinha sido encontrado dentro de um supermercado, abrindo e comendo diversos produtos.

A família mora no bairro São Martins e contou aos policiais que chegou a ver o garoto reunindo roupas e acessórios de futebol em uma mochila, antes de sair de casa e desaparecer. Segundo eles, a ordem era para que o garoto auxiliasse na limpeza no jardim da casa, mas – contrariado – decidiu fugir, diante da primeira distração de todos.

Foram horas de agonia à procura do menino, até que a polícia entrou em contato, já por volta das 21 horas. A aspirante Rorelatto da PM disse que os funcionários de uma rede de mercados na cidade acionou a equipe. “Os funcionários do mercado acionaram a polícia, via 190, informando que havia uma criança danificando alguns produtos dentro do mercado. A equipe foi acionada, chegou e localizou a criança. Eles notaram que era a mesma criança dada como desaparecida pela manhã. Foi feito contato com os pais e eles foram para a delegacia, junto com o Conselho Tutelar”, descreveu, em entrevista à TV Caiuá.

Depois

Na delegacia, o menino falou aos policiais o que teria motivado a fuga. “Ele disse que fugiu de casa porque a mãe o impedia de jogar bola”, finalizou a aspirante. O menino ficou sob tutela do Conselho Tutelar por algumas horas e depois liberado para a família. Os pais fizeram agradecimentos via rede social.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Banda B

Postagens relacionadas

PRF prende caminhoneiro alcoolizado e drogado em Rolândia

Homem chama a polícia após funcionário retornar ao trabalho embriagado

Londrina: Fundos falsos são encontrados com celulares em ônibus

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais