O Portal do Norte do Paraná
Policial

PRF prende caminhoneiro alcoolizado e drogado em Rolândia

Abordagem aconteceu na BR 369, por volta das 20:30h deste sábado (16), em Rolândia, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um caminhão M. Benz de cor vermelha, em atitude suspeita.

O condutor desceu do veículo visivelmente alterado, vestido apenas de camisa e cuecas, e dizendo que estava sendo perseguido por um veículo.

Após entrevista com condutor, foi constatado que este estava embriagado e também havia consumido cocaína, sendo que no interior do veículo (painel) foram encontrados sete envólucros da droga, além de duas garrafas de cachaça (sendo uma vazia).

O condutor de 35 anos confessou que ingeriu a bebida, o que foi confirmado com o teste do etilômetro, e também havia consumido cocaína minutos antes da abordagem.

O caminhão estava carregado com 14 toneladas de farinha de trigo, que seria levada até Antonina/PR, e foi apreendido ao pátio conveniado da PRF.

Segundo testemunhas, o condutor já havia entrado pela contramão de uma rua de acesso à BR.

Diante dos fatos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Rolândia.

O caminhão estava carregado com 14 toneladas de farinha de trigo.

Com informações:PRF

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrinenses são presos após furtarem aproximadamente 200 kg de bronze de cemitério em Arapongas

Filho é preso após tentar agredir e ameaçar pai de morte em Apucarana

TCE suspende contrato para compra de máscaras com sobrepreço em cidade do PR

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais