O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Fundos falsos são encontrados com celulares em ônibus

Um ônibus de turismo de Londrina apreendido pela Receita Federal no último dia 6 passou pelo processo de “deslacração” nesta terça-feira (21), quando foram localizados celulares em fundos falsos no teto, no estepe e dentro do acabamento do veículo.

O ônibus, com placas de Londrina, veio para Foz do Iguaçu no dia 3 de setembro e foi apreendido no dia 6, em Santa Terezinha de Itaipu, quando voltava pra sua cidade de origem. Os fundos falsos foram descobertos graças a uma denúncia anônima recebida pelos servidores da Receita Federal.

No fundo falso, foram encontrados 119 celulares , avaliados em R$ 160 mil. Assim como as mercadorias, o veículo foi apreendido e não poderá mais ser recuperado pelo proprietário. Ninguém foi preso, porém serão enviadas Representações Fiscais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Onça é encontrada morta em Rolândia

Cobra News (User)

Duas pessoas ficam gravemente feridas e um homem morre após acidente na PR-445

Homem com carro irregular e armado com pistola se apresenta para a PM como policial e acaba preso

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais