O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Médico de 44 anos morre após ser agredido dentro de casa no Interior do Paraná

O médico Fábio Maia, 44 anos, foi agredido até a morte em Prudentópolis, na região Central do Paraná, na noite de domingo (5). O suspeito pelas agressões, um jovem de 19 anos, foi preso no local após acionar o socorro. Ele disse à polícia que estava drogado no momento da briga e que teria revidado um ataque da vítima.

O médico chegou a ser encaminhado pelos socorristas ao Hospital Santa Casa, mas morreu. Segundo a polícia, havia sangue na cama e nas paredes.

A Prefeitura de Prudentópolis publicou nota de pesar pela morte do médico:  “A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, expressa profunda tristeza pelo falecimento do Médico Dr. Fábio Maia, ocorrido neste domingo, 05 de junho. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manisfesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce.
Dr. Fábio nos deixa como legado o seu admirável trabalho em favor da Saúde dos Munícipes de Prudentópolis e seu exemplo de profissional dedicado e ético. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Estamos enlutados com essa perda irreparável”, diz a nota.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Corpo de menino de 8 anos é encontrado no Rio Ivaí

Tarifas de pedágio da Econorte serão reduzidas

VÍDEO: Militar coloca arma na cabeça de trabalhador e faz ameaça de morte, no PR

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais