A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Médico de 44 anos morre após ser agredido dentro de casa no Interior do Paraná

Médico de 44 anos morre após ser agredido dentro de casa no Interior do Paraná

Publicado em: 7 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O médico Fábio Maia, 44 anos, foi agredido até a morte em Prudentópolis, na região Central do Paraná, na noite de domingo (5). O suspeito pelas agressões, um jovem de 19 anos, foi preso no local após acionar o socorro. Ele disse à polícia que estava drogado no momento da briga e que teria revidado um ataque da vítima.

O médico chegou a ser encaminhado pelos socorristas ao Hospital Santa Casa, mas morreu. Segundo a polícia, havia sangue na cama e nas paredes.

A Prefeitura de Prudentópolis publicou nota de pesar pela morte do médico:  “A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, expressa profunda tristeza pelo falecimento do Médico Dr. Fábio Maia, ocorrido neste domingo, 05 de junho. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manisfesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce.
Dr. Fábio nos deixa como legado o seu admirável trabalho em favor da Saúde dos Munícipes de Prudentópolis e seu exemplo de profissional dedicado e ético. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Estamos enlutados com essa perda irreparável”, diz a nota.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.