O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Corpo de menino de 8 anos é encontrado no Rio Ivaí

Fim da procura. A força- tarefa que realizava buscas no Rio Ivaí localizou na tarde desta terça-feira (27), por volta das 16h45, o corpo do garoto Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, desaparecido desde o dia 18, após o naufrágio de um barco.

“O corpo do Nicolas foi encontrado pela equipe do GOST boiando nas proximidades da fazenda Costa Rica”, informou o tente Elvi Stofella, que ainda repassou que o corpo estava a 15 metros de distância de onde o barco virou.

O avó da criança, Carlos Pacagnan, que veio de Foz do Iguaçu, muito abalado, agradeceu as pessoas envolvidas nas buscas. “Meus únicos netos, e eles se foram, agradeço o empenho das equipes e agradeço todas as pessoas que rezaram por nós”, chorando, disse o avó. 

O pai e a irmã do garoto desaparecido, Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, foram sepultados no dia (22).

Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, dono do barco e a filha Heloísa Menegassi de Souza de 3 anos, também foram sepultados na quinta-feira (22). A esposa e mãe das vítimas, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, foi sepultada na sexta-feira (23). A distância entre a chácara onde a família embarcou no domingo (18) e o local do acidente é de no máximo 2 quilômetros.

Jéssica Malaquias Costa, de 26 anos, o marido Marcelo de Carvalho da Silveira, de 26 anos, e o filho do casal, João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos, sobreviveram ao naufrágio e foram encontrados no mesmo dia do acidente, dia 18 de julho.

Todos estavam em uma chácara e foram passear de barco, porém, a tragédia aconteceu.

(Com informações do TN Online)

Postagens relacionadas

Com El Niño, primavera será quente e chuvosa no Paraná, prevê Simepar

Cobra News (User)

Projeto de lei propõe novos recursos para municípios atingidos pela estiagem dos últimos anos

Mandaguariense dá à luz quadrigêmeos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais