O Portal do Norte do Paraná
Paraná

VÍDEO: Militar coloca arma na cabeça de trabalhador e faz ameaça de morte, no PR

Câmeras de segurança flagraram um homem, que seria militar do Exército Brasileiro, ameaçando dois trabalhadores com uma arma. A situação foi registrada na frente de um prédio, na Avenida República Argentina, no bairro Água Verde, em Curitiba, na noite de 4 de fevereiro, um domingo (assista ao vídeo abaixo).

Segundo registrado em boletim de ocorrência pelas vítimas, eles estavam fazendo a manutenção do portão de um prédio, quando o suspeito chegou, armado, e se apresentou como policial. O homem teria segurando um dos trabalhadores pelo pescoço e engatilhado a arma, dizendo que iria matá-lo. Depois, apontou a arma para a outra vítima.

Segundo o relato dos trabalhadores, a justificativa do suspeito seria o barulho incômodo, mas o reparo do portão já tinha sido finalizado quando tudo aconteceu. Ainda conforme a denúncia à Polícia Civil, o suspeito armado seria síndico do prédio localizado em frente ao qual os homens trabalhavam.

O advogado das vítimas, Rodrigo Cunha, afirmou que foi aberto um inquérito policial que apura os crimes de ameaça e possível falsidade ideológica, pelo homem ter se apresentado como policial. Ainda, a defesa das vítimas procura providências junto ao Exército Brasileiro. “Ele é militar do Exército, usou de violência direta, verbal e física”, disse Cunha.

Em nota ao Grupo RIC, o Exército Brasileiro informou que o militar está na ativa e vindo de transferência para o Paraná, mas ainda não foi lotado em nenhuma unidade. O Exército pontuou que não irá se manifestar sobre o caso.

O Portal RIC entrou em contato com a Polícia Civil para verificar como estão as investigações. Ainda, o Portal abre espaço para a manifestação da defesa do suspeito, que não foi localizada até o momento.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Beto Richa é preso novamente; desta vez, por desvios em obras de escolas no Paraná

Ratinho Junior se encontra com Papa Francisco no Vaticano

Cobra News (User)

Em discussão, plano prevê turmas divididas e quarentena em escola que tiver caso de Covid-19 no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais