O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Médica, filha de prefeito de Laranjeiras do Sul, é libertada de cativeiro

A  filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, na região central do Paraná, Tamires Gemelli Silva Mignoni, desaparecida desde a última sexta-feira, 16, foi resgatada na noite desta quarta-feira, 21.

Tamires que é médica, foi sequestrada de dentro do posto de saúde do bairro Aldo Airolli, em Erechim, no Rio Grande do Sul. De lá, ela foi  trazida pelos sequestradores para um cativeiro em Cantagalo, município vizinho a Laranjeiras do Sul, a 360 quilômetros de Curitiba.

A jovem foi localizada na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná.

Os policiais estouraram o cativeiro e prenderam dois homens e uma mulher, integrantes da quadrilha. A médica, foi raptada em Erechim na última sexta-feira, 16. De acordo com a Polícia Civil, Tamires está bem e não tem ferimentos.

A casa, de cor azul, fica na região Central do município de Cantagalo, e ao longo dos cinco dias, os sequestradores não chamaram a atenção dos vizinhos, que não perceberam a ação. Aos fundos, Tamires foi deixada em uma ‘espécie’ de garagem.

Fonte:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Informe semanal da dengue registra mais 36 casos no Paraná

Cavalo “desaba” por não suportar carga de carroça e dono se irrita com cobrança

Cobra News (User)

Com mais divulgação, Disque Idoso já recebeu 590 denúncias em 2019

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais