A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Médica, filha de prefeito de Laranjeiras do Sul, é libertada de cativeiro

Médica, filha de prefeito de Laranjeiras do Sul, é libertada de cativeiro

Publicado em: 22 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A  filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, na região central do Paraná, Tamires Gemelli Silva Mignoni, desaparecida desde a última sexta-feira, 16, foi resgatada na noite desta quarta-feira, 21.

Tamires que é médica, foi sequestrada de dentro do posto de saúde do bairro Aldo Airolli, em Erechim, no Rio Grande do Sul. De lá, ela foi  trazida pelos sequestradores para um cativeiro em Cantagalo, município vizinho a Laranjeiras do Sul, a 360 quilômetros de Curitiba.

A jovem foi localizada na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná.

Os policiais estouraram o cativeiro e prenderam dois homens e uma mulher, integrantes da quadrilha. A médica, foi raptada em Erechim na última sexta-feira, 16. De acordo com a Polícia Civil, Tamires está bem e não tem ferimentos.

A casa, de cor azul, fica na região Central do município de Cantagalo, e ao longo dos cinco dias, os sequestradores não chamaram a atenção dos vizinhos, que não perceberam a ação. Aos fundos, Tamires foi deixada em uma ‘espécie’ de garagem.

Fonte:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.