O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Cavalo “desaba” por não suportar carga de carroça e dono se irrita com cobrança

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apresentou um vídeo que circula nas redes sociais mostrando maus tratos a dois cavalos presos a uma carroça. O caso aconteceu na cidade de Palmeira, na região central do Paraná. As imagens mostram um homem forçando os cavalos a continuarem puxando a carroça, carregada com diversos sacos. Um dos animais chega a cair aparentando não suportar tamanha carga.

Um morador se revolta e começa a gravar dizendo que é um absurdo tratar os animais e que eles estão cansados. O homem se irrita e diz que não estão cansados não e pede para ninguém se envolver.

O vídeo chegou até a Delegacia do Meio Ambiente em Curitiba. Uma equipe foi então até a cidade de Palmeira e conseguiu localizar tanto os animais quanto o tutor que aparece nas imagens, como explica o delegado Matheus Laiola.

A equipe policial trouxe os animais para Curitiba e aqui eles estão sendo tratados por um veterinário em um lar temporário. Segundo o delegado, o tutor irá responder por maus tratos.

Com informações:Banda B

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Doenças raras acometem mais de 700 mil paranaenses

Cobra News (User)

Começa nesta sexta prazo para quitar licenciamento de veículos com placas de finais 6, 7 e 8

Taxa de contágio e média de casos novos de Covid voltam a subir no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais