A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Cavalo “desaba” por não suportar carga de carroça e dono se irrita com cobrança

Cavalo “desaba” por não suportar carga de carroça e dono se irrita com cobrança

Publicado em: 29 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apresentou um vídeo que circula nas redes sociais mostrando maus tratos a dois cavalos presos a uma carroça. O caso aconteceu na cidade de Palmeira, na região central do Paraná. As imagens mostram um homem forçando os cavalos a continuarem puxando a carroça, carregada com diversos sacos. Um dos animais chega a cair aparentando não suportar tamanha carga.

Um morador se revolta e começa a gravar dizendo que é um absurdo tratar os animais e que eles estão cansados. O homem se irrita e diz que não estão cansados não e pede para ninguém se envolver.

O vídeo chegou até a Delegacia do Meio Ambiente em Curitiba. Uma equipe foi então até a cidade de Palmeira e conseguiu localizar tanto os animais quanto o tutor que aparece nas imagens, como explica o delegado Matheus Laiola.

A equipe policial trouxe os animais para Curitiba e aqui eles estão sendo tratados por um veterinário em um lar temporário. Segundo o delegado, o tutor irá responder por maus tratos.

Com informações:Banda B

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.