O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

‘Maior baixaria que aconteceu na minha vida’: o que disse Iza ao anunciar separação

Ao terminar o namoro com o jogador de futebol Yuri Lima nesta quarta-feira (10), a cantora Iza disse que foi traída por ele e que queria se antecipar ao que chama de “show de horrores”. Grávida do agora ex-namorado, ela pediu privacidade e afirmou que não vai mais se manifestar a respeito.

A cantora e o atleta do Mirassol anunciaram a gravidez da primeira filha do casal, Nala, no início de abril de 2024. Eles namoravam desde janeiro de 2023.

“”Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas para a família dele também. Então peço desculpas. Não queria que fosse assim, mas nesse momento achei que eu deveria me antecipar. Essa é a maior baixaria que aconteceu na minha vida, não tinha como eu fingir que nada aconteceu”, afirmou ela em vídeo publicado no Instagram.

Na publicação, a cantora diz Yuri mantinha contato com uma mulher com quem já tinha se envolvido, e que descobriu o caso quando a outra tentou vender informações para a mídia.

“Eu queria, enfim, parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, porque, afinal de contas, eu estou grávida. E eu nunca da minha vida inteira, imaginei passar por isso, mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores”, falou ela.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Deolane chama Marcos Oliveira, o Beiçola, de ‘biscoiteiro’ após polêmica com garotos de programa

Cobra News (User)

Morre Wanderley Tribeck, primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil

Cobra News (User)

Talento de família: mãe de Ana Castela impressiona com vozeirão e faz sucesso na web

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais