O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Qual o valor da fortuna de Tiago Abravanel? Distante do avô, artista é milionário

A fortuna deixada por Silvio Santos terá um valor bilionário e será dividida entre suas seis filhas. Quem expôs os detalhes foi Cintia Abravanel, mãe de Tiago, que preferiu ficar fora das telinhas. Mas não é só o veterano que tem uma fortuna altíssima. Seu neto, o cantor, ator e ex-BBB, também acumula um patrimônio salgado. Veja o valor!

Além de artista, Tiago Abravanel também é empresário e dono de empresas. Em 2018, ele fundou a sua primeira empresa, a Tjama, uma marca de roupas confortáveis e pijamas inspirados no estilo pessoal do artista. Além dessa, ele também é sócio da Nanica, rede de docerias espalhadas pelo Brasil que fatura mais de 20 milhões de reais por ano.

Entretanto, seu patrimônio também conta com o valor que recebe de seu trabalho como cantor e influenciador nas redes sociais. Tiago tem 3,8 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, onde fecha parcerias e divulga marcas. Atualmente ele está em cartaz na peça Hairspray. De acordo com o Gshow, seu patrimônio líquido pode ter chegado até R$ 15 milhões em 2022.

HERANÇA DE SILVIO SANTOS

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a primeira filha de Silvio Santos, a produtora teatral Cintia Abravanel, disse que o pai já dividiu sua herança, inclusive o SBT, entre as seis filhas. Como a mãe de Tiago Abravanel preferiu ficar fora das telinhas, a emissor será repartida entre as outras cinco herdeiras do Homem do Baú. Mas de quanto é a herança do chefão?

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

BBB 24: Giovanna é a 18ª eliminada do reality

Cobra News (User)

Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos

Cobra News (User)

Gaby Amarantos, Marília Mendonça e Tiago Iorc vencem Grammy Latino

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais