O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe e filho moradores de SC são libertados de cativeiro em Maringá

Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Grupo Tigre entraram numa residência em Maringá e libertaram a mãe, de 40 anos, e o filho de 13 na manhã desta segunda-feira (27). Eles são moradores de Santa Catarina e estavam sendo mantidos em cárcere privado desde a última quinta-feira (23).

O sequestrador é o ex-namorado da mulher, que segundo o delegado da Denarc, Leandro Roque, invadiu a casa da vítima, espancou o marido dela e trouxe para Maringá mãe e filho reféns.

“A gente recebeu um boletim de ocorrência de uma mulher que foi tomada de sequestro lá em Santa Catarina pelo ex-namorado dela. Tinha um período que ela tinha separado do marido e teria tido relacionamento com esse indivíduo. Aí ela voltou com o marido. Esse indivíduo entrou na casa dela, espancou o marido, entraram ele e mais duas pessoas armados com arma de fogo e teria trazido para Maringá”, explicou Roque.

O sequestrador não foi preso. Ele está foragido porque tem um mandado de prisão em aberto por roubo. A casa onde as vítimas estavam é da irmã dele que irá ser ouvida para explicar se teve ou não participação no crime.

Informações da CBN Maringá

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dólar fecha no menor patamar desde junho de 2020, com avanço da taxa de juros no Brasil

Ônibus é apreendido com grande quantidade de mercadorias trazidas do Paraguay

PM apreende mais de 455 quilos de cocaína escondida em carga de sofás

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais