O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Entidades de Rolândia são beneficiadas pela Campanha “Aquece Paraná”

Agora, os paranaenses terão mais uma oportunidade de fazer o bem a quem precisa. O Governo do Paraná, por meio da Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho, em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social de cada cidade, está desenvolvendo uma campanha para arrecadação de alimentos, roupas, calçados e cobertores. Tudo o que for arrecadado será doado para as instituições cadastradas pela campanha.

A ação “Aquece Paraná” será feita por meio do aplicativo “Paraná Solidário”, que faz a ligação entre doadores e entidades beneficentes. “A campanha pede a solidariedade do povo paranaense com a população mais vulnerável que sofre com o frio rigoroso do estado”, conta a presidente do Conselho de Ação Solidária Luciana Massa, madrinha da campanha.

No município de Rolândia, cinco entidades serão diretamente beneficiadas com as doações: Lar dos Idosos Cairbar Schütel, Lar Infantil André Luiz, Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, Associação Beneficente São Rafael e Casa de Repouso Maanaim. Além de roupas, calçados, cobertores e alimentos também é possível doar eletrodomésticos e outros itens.

Aplicativo

O aplicativo está disponível de forma gratuita. Após realizar o download, é preciso preencher o cadastro para ter acesso à plataforma. Depois de preenchido, basta selecionar a categoria Aquece Paraná e escolher o que deseja doar. No aplicativo é possível agendar um dia e horário para a coleta da doação em sua residência. É muito fácil participar. Para baixar o aplicativo, basta acessar: http://www.aqueceparana.pr.gov.br.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná proíbe consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos durante o horário de votação

Foz do Iguaçu e Londrina são selecionadas para teste de novo método contra a dengue

Cobra News (User)

PMs de Ibiporã que salvaram bebê engasgado devem receber homenagem na Alep

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais