A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Macarrão era servido com restos mortais em restaurante

Macarrão era servido com restos mortais em restaurante

Publicado em: 15 jul 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Macarrão com carne humana: essa era a refeição servida em um restaurante que se dizia  vegetariano, em Bangkok, na Tailândia.

De acordo com o site de notícias Asia One, frequentadores do local relataram que começaram a notar pequenas quantidades de carne nas tigelas de macarrão, e decidiram então reportar uma ocorrência às autoridades.

Segundo informações da polícia, ao chegarem no local todos ficaram surpresos ao verem as paredes da cozinha com sangue e restos mortais no chão.

Em seguida, os agentes prosseguiram com a investigação e encontraram o corpo de um homem de 61 anos jogado em um tanque séptico das instalações.

A vítima dona dos pedaços de carne no macarrão era Prasit Inpathom, um cliente fiel do restaurante. Conforme a polícia, o homem foi visto pela última vez ingerindo bebidas no dia 21 de outubro.

De acordo com testemunhas, o homem brigou com o dono do restaurante, e acabou sendo atingido com um objeto pontudo na cabeça.

Por fim, as investigações apontaram que o autor do crime tentou se desfazer do corpo misturando-o com o macarrão servido aos clientes.

A princípio, a polícia segue em busca do suspeito, que permanece desaparecido.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via RIC Mais

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.