O Portal do Norte do Paraná
BrasilPolicial

Lutadora de UFC reage a assalto no RJ

A lutadora brasileira de UFC Polyana Viana, 27 anos, reagiu a um assalto no sábado (5) à noite, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ela dominou o ladrão e o manteve imobilizado até a chegada da polícia.

Segundo relatos da lutadora, ela esperava um Uber em frente ao condomínio onde mora quando foi abordada pelo homem que tentou levar seu celular. O assaltante perguntou as horas, ela respondeu, mas ele não foi embora. Ele pediu o celular e afirmou que estava armado.

Polyana relata que, em seguida, o rapaz colocou a mão sobre o que parecia ser um revólver, mas a atleta percebeu que ele estava perto demais para agir. Ela deu dois socos e um chute no homem. Ele caiu e foi detido pela lutadora com um mata-leão. A atleta contou sobre o assalto ao site MMAjunkie.

O ladrão permaneceu imóvel com uma chave de braço até a chegada da Polícia. A suposta arma utilizada para ameaçar Polyana era um pedaço de papelão dobrado.

Foto: Foxsport

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mega-Sena, concurso 2.460: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 107 milhões

Mulher morre em capotamento na cidade de Ibiporã

Adolescentes de 15 e 16 anos morrem após baterem moto em rodovia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais