O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina:Homem morre em confronto com a PM na avenida Saul Elkind

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (5) após confronto com a Polícia Militar na avenida Saul Elkind, ao lado da entrada do jardim São Jorge, na zona norte. Segundo informações dos policiais, a equipe tentou abordar um veículo Voyage e os ocupantes iniciaram uma fuga.

O acompanhamento tático foi realizado pela própria Saul Elkind, que é a principal via da zona norte. O motorista teria entrou com o veículo no meio de uma plantação de soja. Quatro homens estavam no automóvel.

Três conseguiram correr para o meio da plantação e um foi alvejado. Socorrista do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas quando chegaram o indivíduo já estava sem vida. A PM continua realizando buscas na região com o objetivo de prender os fugitivos.

Ainda não se sabe a identificação do homem que morreu. A PM vai fazer uma busca no sistema para consultar a situação do carro. A Criminalística foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de Fernando Lopes/Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Operação ‘bate grade’ encontra celulares, drogas e estoques na cadeia de Ibiporã

Carro furtado em Rolândia

Cobra News (User)

Secretaria de saúde confirma que existem três casos suspeitos de coronavírus em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais