A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PRF estoura depósito de cigarros paraguaios em Londrina

PRF estoura depósito de cigarros paraguaios em Londrina

Publicado em: 6 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após receber denúncia de veículos que estavam transportando cigarros do Paraguai, as equipes da Polícia Rodoviária Federal deslocaram até o local e localizaram os carros, no momento em que os cigarros estavam sendo descarregados por três homens na garagem de um imóvel, localizado no bairro Columbia.

No interior do imóvel também foram localizados grande número de caixas (cerca de 21 mil maços), além de uma motocicleta com pacotes no baú.

Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo Jeep Compass carregado possuía registro de roubo na cidade de Maringá.

Dois dos presos já possuíam antecedentes pelo crime de contrabando.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Londrina, onde responderão pelos crimes de contrabando, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Com informações:PRF

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.