O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Três pessoas são esfaqueadas durante briga em festa

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram chamadas após pessoas serem feridas por facadas em uma festa na rua Golin Milhorini, Chácaras Maristela, zona norte de Londrina.

Durante uma briga generalizada, três homens foram esfaqueados na festa, de acordo com o boletim de ocorrências. Um foi ferido nos braços, o outro teve lesão no braço direito e o terceiro foi ferido nas costas.

Segundo a PM, as lesões não tiveram gravidade. Um dos homens, que teve ferimentos nas costas, foi por conta própria até o Hospital da Zona Norte. O Siate também esteve no local, prestando atendimento às vítimas. Uma mulher ainda teria sofrido ferimentos no rosto.

As vítimas contaram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo, porém, a PM informou que não foi localizada nenhuma pessoa que tenha sido alvejada. As vítimas não souberam informar quem foi o autor das facadas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Arapongas: Homem é flagrado enforcando cachorrinha

Em Jacarezinho, festa em uma casa termina com mulher presa e vidro de carro da PM quebrado

Cobra News (User)

Londrina: Porções de maconha são apreendidas em casa abandonada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais