O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Homem é flagrado enforcando cachorrinha

Um homem foi flagrado pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas na noite deste sábado cometendo maus tratos a animal. De acordo com o relatório da GM, a cadela estaria com uma corrente no pescoço, sem condições de respirar. A ocorrência foi registrada na Rua Pombas esquina com Rua Garças, na região central da cidade.

Segundo a GM, o homem estaria carregando a cadela de maneira inadequada em uma bicicleta, com a coleira muito apertada sem condições de respirar e segundo ele, o proprietário da cadela teria pedido para ele soltá-la em algum lugar. Ainda de acordo com testemunhas que estiveram no local, a cachorrinha estava prenha.

Durante a abordagem o suspeito passou mal e foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro 24 horas para os devidos atendimentos, e o animal foi encaminhado pela O.N.G. de proteção a animais para atendimento veterinário.

Após o atendimento, o médico plantonista não assinou a alta do envolvido alegando que este já e seu paciente e tem problemas psiquiátricos e necessita de atendimento especializado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Londrina: PM apreende motos barulhentas que incomodavam moradores

Idoso de 65 anos é preso acusado de estuprar enteadas em Londrina

Cobra News (User)

Londrina: Homem é baleado e tem dedos fraturados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais