O Portal do Norte do Paraná
Policial

Máquinas caça-níqueis e do jogo do bicho são apreendidas

Durante a manhã deste sábado (31), a Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar que funcionava no distrito de Paiquerê, zona sul de Londrina.

A PM chegou até o local após a denúncia de uma pessoa, que informou que no local funcionava o jogo do bicho e que havia máquinas caça-níqueis.

Ao chegar no estabelecimento, os policiais encontraram um jovem, que se identificou como filho do proprietário. Ele confirmou que havia a prática do jogo do bicho e mostrou onde ficavam as máquinas caça-níqueis.

Foram encontradas quatro máquinas caça-níqueis, todas em operação, e uma máquina do jogo do bicho. Também foram localizados os bilhetes, além de caderno com anotações, inclusive as chaves para abrir o compartimento do dinheiro das máquinas caça-níqueis. Dentro das máquinas havia R$594,00.

O jovem e as máquinas foram levados para o Cartório da PM, onde compareceu o pai e proprietário do local. O jovem, de 19 anos, e o pai, de 54, assinaram um termo circunstanciado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Polícia Militar barra festa com 1.800 pessoas em Apucarana

Homem é detido com 40 kg de maconha dentro de carro em Londrina

Preso acusado de estupro é morto dentro da cadeia em Santo Antônio da Platina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais