A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Máquinas caça-níqueis e do jogo do bicho são apreendidas

Máquinas caça-níqueis e do jogo do bicho são apreendidas

Publicado em: 1 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Durante a manhã deste sábado (31), a Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar que funcionava no distrito de Paiquerê, zona sul de Londrina.

A PM chegou até o local após a denúncia de uma pessoa, que informou que no local funcionava o jogo do bicho e que havia máquinas caça-níqueis.

Ao chegar no estabelecimento, os policiais encontraram um jovem, que se identificou como filho do proprietário. Ele confirmou que havia a prática do jogo do bicho e mostrou onde ficavam as máquinas caça-níqueis.

Foram encontradas quatro máquinas caça-níqueis, todas em operação, e uma máquina do jogo do bicho. Também foram localizados os bilhetes, além de caderno com anotações, inclusive as chaves para abrir o compartimento do dinheiro das máquinas caça-níqueis. Dentro das máquinas havia R$594,00.

O jovem e as máquinas foram levados para o Cartório da PM, onde compareceu o pai e proprietário do local. O jovem, de 19 anos, e o pai, de 54, assinaram um termo circunstanciado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.