O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina terá coleta de lixo eletrônico neste sábado (16)

Neste sábado, dia 16 de outubro de 2021, das 9h às 14h, a Assomar, localizada R. Rene Descartes, 381, será o ponto de entrega para mais uma ação de coleta lixo eletrônico para reciclagem em Londrina.

No local, a população poderá descartar aparelhos e equipamentos eletrônicos que não utilizam mais para a destinação adequada.

A ação é uma parceira com a ONG Eletro e tem a finalidade de dar uma destinação correta aos produtos eletrônicos existentes em nossa sociedade, além de gerar emprego e renda para cerca de quinze famílias.

Serão aceitos todos os tipos de aparelhos eletroeletrônicos ou sem utilidade ou avariados, tais como computadores, tablets, notebooks, celulares, impressoras, monitores, geladeiras, freezers, máquinas de lavar, fogões, ar-condicionado, micro-ondas, TVs, torradeiras, batedeiras, aspiradores de pó, ventiladores, mixers, secadores de cabelo, ferramentas elétricas, calculadoras, câmeras digitais, rádios, computadores e outros.

Após a coleta, os aparelhos e seus componentes internos serão encaminhados para a reciclagem para que sejam reaproveitados de forma ambientalmente correta.

Os aparelhos que estiverem em condições de uso serão recuperados e restante será desmontado e suas peças comercializadas.

Com Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vídeo de moto andando sozinha em estacionamento de Londrina viraliza; ASSISTA

Agências da Caixa em Apucarana, Cambé e Londrina abrem neste sábado

Menino que sonha ser policial visita Batalhão da PM em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais