A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Londrina terá coleta de lixo eletrônico neste sábado (16)

Londrina terá coleta de lixo eletrônico neste sábado (16)

Publicado em: 16 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Neste sábado, dia 16 de outubro de 2021, das 9h às 14h, a Assomar, localizada R. Rene Descartes, 381, será o ponto de entrega para mais uma ação de coleta lixo eletrônico para reciclagem em Londrina.

No local, a população poderá descartar aparelhos e equipamentos eletrônicos que não utilizam mais para a destinação adequada.

A ação é uma parceira com a ONG Eletro e tem a finalidade de dar uma destinação correta aos produtos eletrônicos existentes em nossa sociedade, além de gerar emprego e renda para cerca de quinze famílias.

Serão aceitos todos os tipos de aparelhos eletroeletrônicos ou sem utilidade ou avariados, tais como computadores, tablets, notebooks, celulares, impressoras, monitores, geladeiras, freezers, máquinas de lavar, fogões, ar-condicionado, micro-ondas, TVs, torradeiras, batedeiras, aspiradores de pó, ventiladores, mixers, secadores de cabelo, ferramentas elétricas, calculadoras, câmeras digitais, rádios, computadores e outros.

Após a coleta, os aparelhos e seus componentes internos serão encaminhados para a reciclagem para que sejam reaproveitados de forma ambientalmente correta.

Os aparelhos que estiverem em condições de uso serão recuperados e restante será desmontado e suas peças comercializadas.

Com Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.