O Portal do Norte do Paraná
Região

Vídeo de moto andando sozinha em estacionamento de Londrina viraliza; ASSISTA

O vídeo de uma moto andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte do Paraná, viralizou nas redes sociais. O registro foi feito no dia 28 de agosto, mas ganhou repercussão nos últimos dias.

Nas imagens é possível ver a moto estacionada em uma vaga de um condomínio da cidade. Momentos depois, a moto começa a andar aos poucos.

O sensor de luz do estacionamento também é ativado, deixando o ambiente claro. Em seguida, a moto cai no chão.

O dono da moto, Darcy Furquim, disse que chegou em casa do trabalho por volta das 19h e deixou o veículo estacionado, como faz todos os dias.

O motociclista contou que percebeu que a moto estava caída no chão ao sair de casa para passear com o cachorro. Ao checar as imagens de câmeras de segurança, Darcy disse que se surpreendeu.

Darcy contou que o caso acabou gerando um prejuízo para ele, já que a moto acabou danificando um carro que estava estacionado por perto. O motociclista disse que deve pagar R$ 1,9 mil pelo conserto.

Além disso, Darcy lembrou que tinha tirado a chave da ignição. Mesmo assim, uma hipótese levantada por ele era de que o veículo estivesse engatado.

Por achar a imagem curiosa, o motociclista resolveu postar as imagens em uma rede social. Ele contou que não esperava que o vídeo tivesse uma grande repercussão.

Via:G1 PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Servidores da educação de Rolândia passam por capacitação durante o isolamento social

Três pessoas ficaram feridas em colisão entre dois ônibus no terminal central de Londrina

Cobra News (User)

Saúde de Rolândia divulga horários de atendimento no feriado de Corpus Christi

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais