O Portal do Norte do Paraná
Região

Agências da Caixa em Apucarana, Cambé e Londrina abrem neste sábado

A Caixa Econômica Federal está com 680 agências abertas neste sábado (25), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Em nossa região irão abrir agências em Apucarana, Cambé e duas unidades em Londrina. Os endereços são:

Apucarana – Praça Rui Barbosa, 486

Cambé – Avenida Inglaterra, 680

Londrina – Avenida Rio de Janeiro, 339 / Rua Professor João Cândido, 70

Os nascidos em janeiro já poderão realizar o saque em espécie dos benefícios, conforme calendário de saque criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas. A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco.

Pagamento do auxílio

Ao todo, partir deste sábado, cerca de 3,8 milhões de beneficiários nascidos em janeiro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Saque do FGTS

Também a partir deste sábado (25), os trabalhadores nascidos em janeiro que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta poupança digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras instituições financeiras.

Informações da Agência Brasil

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sanepar emite nota de esclarecimento sobre aumento da conta de água na região

Deputado Cobra Repórter apoia PL que visa aumentar a pena para pedófilos

Apae de Bela Vista do Paraíso cancela aulas desta quarta (20) após chuva causar alagamento

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais