O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Patrulha Maria da Penha da GM registra ocorrências no fim de semana

A Guarda Municipal de Londrina, através da central de emergência 153, recebeu 11 denúncias com pedido de socorro por parte de mulheres que afirmaram estarem sendo ameaçadas. O atendimento às solicitações foi feito pelas equipes do serviço personalizado e exclusivo que funciona na cidade de Londrina desde 2015. Na noite de sexta-feira (18), uma mulher ligou informando que sua sogra tinha medida protetiva contra o neto e que o rapaz estaria em frente à casa. De acordo com boletim de ocorrência a equipe da GM chegou no local e o homem após resistir à abordagem, foi contido e encaminhado à delegacia de plantão por conta da constatação do descumprimento.

No final da tarde de sábado (19), uma solicitante ligou informando que seu ex-parceiro estava dentro da sua casa, localizada na região norte, a agredindo. Equipes da Guarda Municipal foram até o local e conseguiram constatar o flagrante do descumprimento da medida. O suspeito foi encaminhado posteriormente para a delegacia de plantão.

Outro descumprimento de medida foi denunciado durante à tarde de domingo (20) na região central da cidade, Vila Casoni. Conforme Boletim de Ocorrência. a solicitante relatou aos guardas que seu ex-companheiro estava agressivo dentro da sua casa, e inclusive teria tentado contra a vida dela com uma faca. Imediatamente foi envida equipe da Patrulha que conseguiu flagrar o suspeito no quintal da casa da vítima. Após dada voz de prisão pelo descumprimento, ele foi encaminhado para central de flagrantes.

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Londrina atende todos os dias, 24 horas. O serviço personalizado e exclusivo atende pelo telefone de emergência 153.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Texto: Bruno Amaral/Defesa Social

Postagens relacionadas

Em 12 meses, 81,5 mil pessoas morreram no Paraná: ‘Incerteza do que vem pela frente’, diz presidente do Irpen

PM apreende droga e celulares que seriam arremessados para o interior da PEL I

Grave acidente deixa ciclista gravemente ferido entre Apucarana e Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais