O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem com 43 passagens pela polícia é preso traficando em Londrina

Um homem de 50 anos que já possui 43 passagens pela polícia foi preso traficando drogas ontem (23), no Jardim Eucaliptos em Londrina. Ele foi flagrado pela Polícia Militar no momento em que comercializava o entorpecente. Um jovem de 21 anos, que era o comprador, também foi preso.

Quando viram a polícia, eles jogaram o dinheiro e as drogas no chão – um deles também jogou os produtos por cima do muro de uma residência. Em busca no quintal da casa, os policiais militares encontraram 17 porções de cocaína. No chão, no local da abordagem, havia mais duas.

O comprador confessou que é usuário. O traficante negou que a droga fosse dele. Ao todo, a PM apreendeu 19 porções da droga, R$ 110 e um celular, além da prisão dos dois envolvidos.

As 43 passagens do traficante contabilizam 17 folhas de boletins de ocorrência. Esse homem já perdeu um filho em confronto com a PM – ele tinha passagens por furto, porte de arma, receptação e tráfico

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mala e mochila com pacotes de maconha são apreendidas em Rolândia

Em Marialva, mulher fica ferida após ser agredida com tijoladas por homem

Criança de onze anos está desaparecida de Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais