A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Detento da Casa de Custódia engole lâminas de barbear

Londrina: Detento da Casa de Custódia engole lâminas de barbear

Publicado em: 20 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um detento da Casa de Custódia de Londrina engoliu lâminas de barbear e está internado no Hospital Universitário de Londrina. Nesta quinta-feira (19) ele deve passar pelo exame de Raio-X para identificar o número de lâminas engolidas.

Ainda não divulgaram o estado de saúde da vítima, mas um carro da Depen e da Polícia Militar estão em frente ao hospital. Os agentes fazem o acompanhamento do detento.

Levanta-se algumas possibilidades sobre o ocorrido, mas ainda sem confirmação. A primeira é de que pessoas de fora da Casa de Custódia realizariam o resgate dele dentro do hospital; a segunda é de que ele teria sido obrigado por outros detentos a engolir as lâminas; a terceira de que ele teria engolido os objetos para sair da cadeia, onde estaria sendo ameaçado.

Via:Tarobá news

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.