A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Apucarana:Falsa enfermeira mentiu para polícia, diz delegado

Apucarana:Falsa enfermeira mentiu para polícia, diz delegado

Publicado em: 27 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil concluiu o inquérito criminal que apura o desvio de vacinas contra a Covid-19 da rede pública de Apucarana. De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a falsa enfermeira mentiu e o número de pessoas imunizadas por ser maior.

O delegado informou que 18 pessoas foram ouvidas para investigar a conduta da falsa técnica de enfermagem Silvânia Regina Ribeiro Del Conte, 46 anos, que atuou como voluntária na imunização que ocorreu no Complexo Esportivo José Antônio Basso, o Lagoão.

O inquérito foi encaminhado nesta quarta-feira (26), para apreciação do Ministério Público (MP), que também apura denúncias de fura-fila na vacinação da rede municipal.

O delegado adiantou que Silvânia mentiu sobre a quantidade de pessoas vacinadas ilegalmente. Segundo o policial, foram ouvidas 12 pessoas vinculadas a família mencionada pela falsa enfermeira, sendo que seis moram em Mandaguari e outras 6 em Apucarana e todas receberam vacina contra a Covid-19. Até nesta quarta, nenhum suspeito havia sido indiciado

O delegado informou que a investigação que apura a conduta do servidor público Luciano Pereira, é competência do MP.

Luciano está afastado do caso de coordenador da epidemiologia municipal por suspeita de facilitar a vacinação de pessoas fora dos grupos prioritários,

Mais detalhes sobre a investigação desempenhada pela Polícia Civil serão revelados em coletiva de imprensa que deve ser realizada nesta quinta-feira (27), conforme informou o delegado.

Com informações:TN ON LINE

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.