A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Arapongas, quadrilha é presa após sequestrar caminhoneiros

Em Arapongas, quadrilha é presa após sequestrar caminhoneiros

Publicado em: 19 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu cinco pessoas de São Paulo responsáveis por roubo agravado, sequestro de dois caminhoneiros e cárcere privado. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (18), no Bairro Alto da Boa Vista. Foram detidos quatro homens e uma mulher após fuga, acidente e troca de tiros com policiais.

A situação teve início por volta das 19h após o genro de uma das vítimas acionar a PM. Ele relatou que o sogro foi contratado para um trabalho, mas desconfiou que pudesse se tratar de um golpe e pediu que ele vigiasse à distância.

Segundo ele, três homens chegaram no local em um Gol preto, abordaram seu sogro e o colocaram dentro do carro. Enquanto a polícia anotava a ocorrência, os bandidos retornaram ao local para levar o caminhão. Ao serem flagrados pela equipe, fugiram.

Durante a fuga, houve troca de tiros e os bandidos se envolveram em um acidente na BR-369. Após a colisão no muro de uma empresa, dois homens saíram do carro e fugiram a pé, mas foram presos posteriormente. No veículo também estava uma mulher que foi presa em flagrante e apontou o local do cativeiro, localizado na Vila Araponguinha.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.