O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas, quadrilha é presa após sequestrar caminhoneiros

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu cinco pessoas de São Paulo responsáveis por roubo agravado, sequestro de dois caminhoneiros e cárcere privado. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (18), no Bairro Alto da Boa Vista. Foram detidos quatro homens e uma mulher após fuga, acidente e troca de tiros com policiais.

A situação teve início por volta das 19h após o genro de uma das vítimas acionar a PM. Ele relatou que o sogro foi contratado para um trabalho, mas desconfiou que pudesse se tratar de um golpe e pediu que ele vigiasse à distância.

Segundo ele, três homens chegaram no local em um Gol preto, abordaram seu sogro e o colocaram dentro do carro. Enquanto a polícia anotava a ocorrência, os bandidos retornaram ao local para levar o caminhão. Ao serem flagrados pela equipe, fugiram.

Durante a fuga, houve troca de tiros e os bandidos se envolveram em um acidente na BR-369. Após a colisão no muro de uma empresa, dois homens saíram do carro e fugiram a pé, mas foram presos posteriormente. No veículo também estava uma mulher que foi presa em flagrante e apontou o local do cativeiro, localizado na Vila Araponguinha.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Criança chega morta na UPA de Arapongas; suspeita é de abuso sexual

Mãe com recém-nascido no colo é agredida e colocada para fora de casa pelo marido

Mulheres são presas acusadas de matarem cachorrinhos a pauladas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais