O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulheres são presas acusadas de matarem cachorrinhos a pauladas

No inicio da tarde deste domingo (17), policiais militares da 5ª Companhia do Batalhão de Policia Ambiental receberam uma denúncia de que duas mulheres moradoras do Jardim Colombelli, no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, teriam acabado de matar dois cachorrinhos a pauladas, configurando assim crimes de maus tratos aos animais.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o local denunciado e de pronto localizaram dois cachorrinhos recém mortos dentro do saco de lixo.

Na abordagem policial, foi encontrada a moradora e responsável pelo imóvel, uma mulher de 51 anos. No quintal da casa estava uma jovem de 19 anos.

Ao ser questionada sobre quem teria matado os filhotes, a moradora relatou que teria sido ela mesma. O crime teria sido presenciado por uma pessoa, que relatou ter visto a jovem de 19 anos agredindo e matando os animais no quintal da residência, e que é comum ver as mulheres realizarem gestos obscenos com os animais em frente a residência, como baixar as calças e colocar o rosto dos cães em suas genitálias.

No local foram resgatados seis animais vivos, sendo cinco filhotes e uma cadela (mãe dos filhotes).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as duas mulheres, sendo que ambas resistiram a prisão e proferiram diversos xingamentos aos policiais militares. Elas foram conduzidas para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), pois as duas presas estavam alteradas.

Os animais resgatados foram encaminhados para para a ONG Vida Animal.

Fonte: Tribuna Popular

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Após roubo, dois bandidos morrem em confronto com a polícia em Tamarana

Confronto com a Polícia Militar termina com cinco mortos na zona sul de Londrina

Cambé: Homem fica gravemente ferido ao ser baleado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais