O Portal do Norte do Paraná
Região

Licitação é autorizada para construção da creche do Perazolo, em Rolândia

O deputado estadual Cobra Repórter, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, informou, nesta terça-feira (17), que foi autorizada a licitação para a construção da creche no Jardim Perazolo, em Rolândia.

O valor da obra é de R$ 2,1 milhões através Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Paraná que oferece crédito para manter, ampliar e modernizar atividades comerciais, industriais e de serviços.

“Essa creche é uma reivindicação dos pais do Jardim Perazolo, que me procuraram explicando a necessidade. Prontamente, procurei o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Ortega, que atendeu esse nosso pedido”, explicou o deputado Cobra Repórter.

A unidade construída terá ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças como salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, pátio coberto, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

Na foto, o CMEI do Jardim Erdei, também em Rolândia

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Risco de colapso na saúde fecha comércio de Ivaiporã, a partir de segunda

Polícia Civil investiga golpe envolvendo auxílio emergencial no PR

Londrina amanhece sem ônibus do transporte coletivo nesta sexta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais