O Portal do Norte do Paraná
Região

LondriNatal 2020 está previsto para começar em 1º de dezembro

A Prefeitura de Londrina iniciou os trabalhos de instalação das árvores de Natal iluminadas que enfeitarão a cidade neste final de ano. A decoração já está sendo montada por uma empresa especializada, contratada via processo licitatório, e as atividades têm prazo previsto de conclusão para o dia 23 de novembro. O município prevê que a inauguração oficial do Natal Iluminado de Londrina seja no dia 1º de dezembro.

Ao todo, nove árvores serão instaladas para o Natal 2020, com oito unidades distribuídas em diferentes regiões, além de uma colocada especialmente no Lago Igapó, como ocorreu no ano passado.

Além do Lago Igapó, a decoração estará presente nas avenidas Saul Elkind, Leste-Oeste e Ayrton Senna, na Praça da Bandeira do Calçadão, rotatória do Ginásio Moringão, Praça dos Três Poderes (Centro Cívico), Conjunto Cafezal e Jardim Santa Mônica.

A organização está elaborando o formato, que visa evitar a aglomeração de pessoas, respeitando todas as exigências de segurança e medidas sanitárias devido à pandemia do novo coronavírus.

Mensagens

As árvores serão ornadas com diferentes dizeres, dentro do tema do LondriNatal 2020, que traz a mensagem de União, Esperança, Superação, Solidariedade, Gratidão, Resiliência e Força para todos os moradores de Londrina.

Segundo a diretora de Turismo da CODEL, Renata Queiroz, a Prefeitura também utilizará o LondriNatal 2020 como forma de transmitir uma mensagem de fim de ano em memória das vítimas da Covid-19 e familiares, além de homenagear todos aqueles que lutaram para minimizar os efeitos da pandemia em um momento tão delicado, diante de perdas humanas e econômicas.

O investimento total para a instalação das árvores de Natal iluminadas é de R$ 781.920,00 com recursos próprios municipais.

Via N.com

Foto: Emerson Dias/N.com

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cinco pessoas ficam feridas após acidente grave em Arapongas

Prefeitura alerta condutores sobre o funcionamento de novos radares em Londrina

Londrina: Trabalhadores do transporte coletivo fazem manifestação em frente a prefeitura

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais