O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Polícia Civil investiga golpe envolvendo auxílio emergencial no PR

O delegado Aldair da Silva Oliveira da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã confirmou a abertura de inquérito policial na sexta-feira (15) contra duas pessoas de Jardim Alegre por fraudes no saque do programa Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Os casos começaram a ser investigados, após duas vítimas procurarem a agência da Caixa Econômica Federal em Ivaiporã e descobrirem que seus benefícios de R$ 600,00 haviam sido sacados. Em ambos os casos, as vítimas tinham recebido auxílio dos suspeitos que se propuseram a instalar o aplicativo no aparelho celular.

Segundo o delegado, o confronto das informações, com as imagens do circuito interno da Caixa Econômica Federal, permitiram chegar aos suspeitos. “Nossa orientação é para que as pessoas não aceitem ajuda de estranhos na hora de fazer o cadastro”, completou o delegado.

Com informações Blog do Berimbau

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Festival Internacional de Música de Londrina, que seria realizado em julho, é adiado

Restaurante Popular de Londrina deve abrir somente em julho e com a refeição mais cara

Homem é baleado na perna durante abordagem policial na área central

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais