A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia Civil investiga golpe envolvendo auxílio emergencial no PR

Polícia Civil investiga golpe envolvendo auxílio emergencial no PR

Publicado em: 16 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O delegado Aldair da Silva Oliveira da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã confirmou a abertura de inquérito policial na sexta-feira (15) contra duas pessoas de Jardim Alegre por fraudes no saque do programa Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Os casos começaram a ser investigados, após duas vítimas procurarem a agência da Caixa Econômica Federal em Ivaiporã e descobrirem que seus benefícios de R$ 600,00 haviam sido sacados. Em ambos os casos, as vítimas tinham recebido auxílio dos suspeitos que se propuseram a instalar o aplicativo no aparelho celular.

Segundo o delegado, o confronto das informações, com as imagens do circuito interno da Caixa Econômica Federal, permitiram chegar aos suspeitos. “Nossa orientação é para que as pessoas não aceitem ajuda de estranhos na hora de fazer o cadastro”, completou o delegado.

Com informações Blog do Berimbau

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.