O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Juiz afirma que Ludmilla só tem fama internacional por erro no Hino

O juiz Alexandre Mesquita, titular da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), questionou o talento da cantora Ludmilla ao negar um pedido da artista para que um processo de plágio passe a tramitar em segredo de Justiça, por conter “dados pessoais”.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a equipe de defesa de Ludmilla alega que a voz de Maldivas merece ter resguardado sua intimidade, solicitando o segredo de Justiça. Em certo trecho, os advogados citam que a cantora se tornou “reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho na indústria musical”.

O magistrado, no entanto, negou o pedido e questionou a fama da cantora, relembrando o suposto erro de Ludmilla ao interpretar o Hino Nacional no GP de Fórmula 1, em São Paulo, no mês passado. A artista alegou uma falha técnica ao se defender das críticas que recebeu.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Anne Lotterman revela conversa que teve com Faustão após transplante

Cobra News (User)

Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos

Cobra News (User)

Ex-ator da Globo passa por sufoco após enchentes no RS: “Uma catástrofe”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais