O Portal do Norte do Paraná
Esporte

John Textor provoca Palmeiras após expulsão de Hulk em vitória sobre o Atlético-MG

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, provocou o Palmeiras por meio de suas redes sociais após a expulsão do atacante Hulk durante a partida que terminou com a vitória alviverde por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma das publicações, o dirigente legendou o vídeo da expulsão com a frase “Groundhog’s Day…”, que significa, em português, “Dia da Marmota”. A expressão ficou conhecida no filme “Feitiço do Tempo”, de 1993, em que o personagem fica preso em um túnel que o faz reviver o mesmo dia de forma contínua.

“Dois cartões amarelos em nove jogos; você precisa melhorar o ritmo para alcançar o número do ano passado!”, escreveu em outro story, no Instagram. John Textor critica o fato de que, na temporada de 2023, o Verdão disputou 11 jogos em que o adversário teve um jogador expulso.

O atacante do time mineiro era dúvida para o jogo, mas foi titular de Gabriel Milito. O atleta recebeu dois cartões amarelos em sequência depois de uma falta a favor do Atlético-MG. Hulk levantou do lance e reclamou com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE), que não hesitou em dar as duas advertências e, em seguida, o cartão vermelho.

John Textor está na bronca com o Palmeiras, principalmente depois a vitória do clube paulista sobre o Botafogo, por 4 a 3, de virada, na reta final do Campeonato Brasileiro de 2023. Nessa ocasião, Adryelson foi expulso enquanto os cariocas venciam por 3 a 1. Em seguida, Tiquinho Soares desperdiçou um pênalti e o Verdão conseguiu a virada.

O dirigente norte-americano constantemente acusa o Palmeiras de ser beneficiado pela arbitragem enquanto a presidente do Verdão, Leila Pereira, repudia as falas do norte-americano. Com o clima quente entre os dirigentes, Palmeiras e Botafogo vão se enfrentar nas oitavas de final da Libertadores. Os jogos acontecem nos dias 14 e 21 de agosto, no Nilton Santos, e no Allianz Parque, respectivamente.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Corinthians vence Nacional-PAR e respira na Sul-Americana

Cobra News (User)

Copa do Brasil: confira os classificados à terceira fase

Cobra News (User)

Brasil supera Japão e confirma vaga em Paris 2024 no vôlei feminino

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais