O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Botafogo vence PSG e abre vantagem na liderança do grupo do Mundial

Botafogo fez história e venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0 nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo B do Mundial de Clubes, no Rose Bowl, em Pasadena. O gol da vitória aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, com Igor Jesus.

Desta maneira, o Glorioso se tornou a primeira equipe sul-americana a vencer um time europeu em competições oficiais desde o Corinthians contra o Chelsea em 2012.

Com o resultado, os brasileiros chegaram ao seis pontos e assumiram a liderança do Grupo B. Já os franceses seguem com três, em segundo lugar.

As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira, para a terceira e última rodada da fase e grupos. O Botafogo pega o Atlético de Madrid, novamente no Rose Bowl, em Pasadena. O PSG, por sua vez, encara o Seattle Sounders, no Lumen Field. Ambos os jogos acontecem às 16 horas (de Brasília).

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Copa do Mundo de Clubes: quem são os jogadores mais bem pagos e quanto ganham; veja ranking

John Textor provoca Palmeiras após expulsão de Hulk em vitória sobre o Atlético-MG

Cobra News (User)

Flamengo fecha primeira fase do Mundial com empate contra o Los Angeles

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais