O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Palmeiras goleia Atlético-MG com pintura de Estêvão e cola no G4 do Brasileiro

Nesta segunda-feira, o Palmeiras goleou o Atlético-MG, por 4 a 0, em duelo de encerramento da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Aníbal Moreno, Piquerez, de pênalti, Estêvão e Flaco López marcaram os gols do Verdão, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

O Verdão jogou com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro expulsou Hulk após dois cartões amarelos seguidos. Rodrigo José Pereira de Lima, responsável pelo apito, marcou uma falta para o Atlético-MG, Hulk levantou da jogada, reclamou e o árbitro deu amarelo. O atacante cobrou o juiz e recebeu novo amarelo e, em seguida, o vermelho.

Com esse resultado, o Verdão terminou com a invencibilidade do Galo e subiu para a quinta posição, com 17 pontos, empatado com o Athletico-PR, primeiro time no G4. O Atlético-MG, por sua vez, fica na nona posição, com 13 pontos.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, em duelo da décima rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. No mesmo dia, o Atlético-MG duela com o Vitória, no Barradão, às 18h30.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Bambam é vaiado em encarada com Popó: “Vai morrer!”

Cobra News (User)

Esporte abre chamamento de profissionais para o Verão Maior Paraná 2023/2024

Cobra News (User)

Suárez já ensaia despedida do Grêmio e até agradece carinho da torcida do Internacional

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais