O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Ivete Sangalo revela verdadeiro motivo para ter deixado a Banda Eva: “Não queria”

Aos 51 anos, Ivete Sangalo revelou o que a fez deixar a Banda Eva em 1999, há duas décadas e meia. No auge do grupo, ela revelou que já não concordava mais com as decisões artísticas tomadas pelos integrantes, o que a fez começar a planejar sua própria carreira solo.

A revelação foi feita durante a participação da cantora no PodPah, na última sexta-feira (26). “Quando você não quer e não está disposta a compartilhar aquilo da maneira que está sendo proposta, você sabe que é hora de seguir seu caminho. Foi de uma forma muito honrosa em todos os aspectos”, começou.

Além disso, a baiana ainda frisou ter deixado a banda de maneira amistosa: “Me coloquei à disposição, eles entenderam que era meu momento de alçar novos voos. Eu sou musicista também, de prática. Tinha um domínio maior sobre isso”.

“Nós temos que ser democráticos com nós mesmos”, refletiu Ivete. “Quando você está num sistema de banda, chega num momento que a gente precisa equilibrar uma série de ideias, de posições, crenças e ideias que muitas vezes inviabilizam para todo mundo. É melhor você acreditar na democracia e caminhar partindo dessa ideia”, completou.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Anitta é confirmada como atração do VMA 2023

Cobra News (User)

Maiara beija barriga de Maraisa e bota lenha na fogueira sobre gravidez

Cobra News (User)

Pitty faz show em Arapongas no dia 2 de setembro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais