O Portal do Norte do Paraná
Região

Irmãos são esfaqueados após tentarem defender a mãe em briga na zona leste

Dois irmãos são esfaqueados após tentarem defender a mãe que brigava com outra mulher na noite desta quinta-feira (23), na Avenida das Maritacas, zona leste de Londrina.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros recebeu pelo 193 de que os irmãos, um deles menor de idade, teriam atacado um ao outro com golpes de faca. No local, foi confirmado que na verdade eles estariam defendendo a mãe que se desentendia com outra mulher. Durante a confusão, os irmãos foram atacados por facadas pela agressora, que teve apoio de outras quatro pessoas. O motivo seria ciúme.

O menor de idade teve um ferimento no rosto e foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário de Londrina). Já o irmão, de 28 anos, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol.

A suspeita do ataque fugiu antes da chegada da Polícia Militar, que apreendeu a faca. O caso, enquadrado como tentativa de homicídio, será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rádio Cobra FM apoia campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama

Cobra News (User)

UEL encerra inscrições para profissionais de saúde na segunda

Cobra News (User)

Escolas municipais de Londrina voltam às aulas hoje (23)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais