O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Cambé: Inscrições para o Campeonato de Futebol Suíço do Novo Bandeirantes 2024 já estão abertas

Até o dia 3 de junho, estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Suíço do Novo Bandeirantes 2024. As vagas são limitadas, abertas para as primeiras 24 equipes que confirmarem a inscrição e o pagamento da taxa. O torneio se inicia no dia 9 de junho, com previsão de bola rolando até 4 de agosto.

A taxa para inscrição às equipes de Cambé é de R$ 300, e de R$ 500 para equipes de outros municípios. O recurso será destinado integralmente em forma de premiação para os três primeiros colocados, sendo 50% do valor arrecadado ao 1º lugar, 30% ao 2º lugar e 20% para o 3º lugar. A confirmação da equipe na competição se dará mediante a entrega da ficha de inscrição e o pagamento da taxa.

Posteriormente ao período de inscrição, no dia 3 de junho, às 19h30, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove o congresso técnico da competição. A reunião será feita no Centro da Juventude, que fica na Avenida Pedro Viriato P. de Souza, 953.

Ao todo, serão quatro grupos com seis times em cada, em disputa de turno único, classificando os dois melhores de cada grupo. A partir daí, já é mata-mata com quartas, semi e a grande final em jogo único.

Para mais informações e inscrição, é só entrar em contato com a Secretaria de Esportes através do telefone (43) 3174-0275. O regulamento da competição pode ser acessado através deste link.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Informações da assessoria de imprensa

Postagens relacionadas

Seleção Brasileira Feminina de Vôlei assume liderança do ranking mundial

Cobra News (User)

Champions League: Real Madrid e Manchester City saem em vantagem nas oitavas

Cobra News (User)

PSG aproveita expulsão, goleia Barcelona e está na semifinal da Champions League

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais