O Portal do Norte do Paraná
Região

Interrupção de energia elétrica pode afetar abastecimento de água no Bartira na quarta-feira

A Sanepar informa que, em função de interrupção de energia elétrica programada pela Copel, o abastecimento no Distrito de Nossa Senhora da Aparecida (Bartira), em Rolândia, poderá ser afetado na quarta-feira (27). Os serviços começam às 13h15 e a normalização está prevista para o período da noite.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. O serviço pode ser cancelado devido a tempo e outros fatores e, nesse caso, poderá ser reprogramado. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Informações da Assessoria/Sanepar

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Banco de Olhos do Hospital Universitário da UEL atinge 1.500 doações

Homem fica gravemente ferido após acidente em Marialva

ACIR e Polícia Militar debatem medidas de segurança para o comércio rolandense

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais