A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  ACIR e Polícia Militar debatem medidas de segurança para o comércio rolandense

ACIR e Polícia Militar debatem medidas de segurança para o comércio rolandense

Publicado em: 8 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), Fabio Fernandes, e a gerente-executiva, Tatiana Correa, estiveram na sede do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na última semana para debater ações visando aumentar a segurança no comércio de Rolândia.

A presença mais constante de viaturas e agentes da PM nas áreas comerciais da cidade foi definida como a principal medida a ser estabelecida e que pode ser realizada de imediato.

Segundo o aspirante a oficial Fracaro, entre as iniciativas já existentes está a vigilância auxiliada por câmeras, instaladas em alguns pontos da cidade. “As imagens em tempo real tornam os atendimentos a ocorrências muito mais ágeis e efetivos. É ao mesmo tempo um ponto em potencial para melhoria, no sentido de ampliar o uso desta solução”, explica.

A parceria entre a ACIR e a Polícia Militar em Rolândia já vem de outras datas e acontece também em outras esferas, a exemplo do apoio da ACIR à 1ª Corrida Pedestre do 15° Batalhão, realizada em novembro de 2019.

**Na foto, o presidente da ACIR, Fabio Fernandes, em reunião com o major Israel e o aspirante a oficial Fracaro na sede do 15º BPM em Rolândia.

Com assessoria

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.