O Portal do Norte do Paraná
Região

ACIR e Polícia Militar debatem medidas de segurança para o comércio rolandense

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), Fabio Fernandes, e a gerente-executiva, Tatiana Correa, estiveram na sede do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na última semana para debater ações visando aumentar a segurança no comércio de Rolândia.

A presença mais constante de viaturas e agentes da PM nas áreas comerciais da cidade foi definida como a principal medida a ser estabelecida e que pode ser realizada de imediato.

Segundo o aspirante a oficial Fracaro, entre as iniciativas já existentes está a vigilância auxiliada por câmeras, instaladas em alguns pontos da cidade. “As imagens em tempo real tornam os atendimentos a ocorrências muito mais ágeis e efetivos. É ao mesmo tempo um ponto em potencial para melhoria, no sentido de ampliar o uso desta solução”, explica.

A parceria entre a ACIR e a Polícia Militar em Rolândia já vem de outras datas e acontece também em outras esferas, a exemplo do apoio da ACIR à 1ª Corrida Pedestre do 15° Batalhão, realizada em novembro de 2019.

**Na foto, o presidente da ACIR, Fabio Fernandes, em reunião com o major Israel e o aspirante a oficial Fracaro na sede do 15º BPM em Rolândia.

Com assessoria

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Após perder o controle da motocicleta, condutor cai e fica inconsciente

Cobra News (User)

Transportes Coletivos Grande Londrina deve demitir cerca de 150 motoristas

Privatização do aeroporto de Londrina não deve atrapalhar ampliação

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais