O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Influenciadora digital de 37 anos morre vítima de dengue no Paraná

A empresária e influenciadora digital Aline Barone Barbosa, de 37 anos, morreu vítima de uma complicação cardíaca provocada por dengue. A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Siqueira Campos, no norte pioneiro do Paraná, onde a mulher morava.

O falecimento aconteceu na sexta-feira (26) em um hospital da cidade de Jacarezinho, também no norte do estado, 12 horas após ela ser internada.

De acordo com o setor municipal de epidemiologia de Siqueira Campos, no final de semana anterior Aline viajou a Curitiba.

Na segunda-feira (22) ela começou a ter sintomas de gripe forte, na quinta (25) foi levada ao hospital de Siqueira Campos e logo foi transferida para o hospital de Jacarezinho, onde morreu na sexta (26).

Agora, a equipe de epidemiologia apura se o caso foi “autóctone”, ou seja, contraído na cidade onde ela morava, ou se foi “importado”, de Curitiba.

Aline foi sepultada no sábado (27) em Siqueira Campos. Ela deixou uma filha de 22 anos.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná chega a 37.146 mortes e 1.447.813 casos confirmados de Covid-19

Com cerca de 300 trabalhos e votação on-line aberta ao público, feiras de iniciação científica do Colégio Bom Jesus ocorrem nos dias 8 e 9 de novembro 

Cobra News (User)

Saiba como adotar animais vítimas de maus-tratos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais