O Portal do Norte do Paraná
Região

Incêndio em veículo mobiliza corpo de bombeiros na região central de Londrina

No fim da tarde desta quarta-feira (10), os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em um veículo na esquina da Rua Pio XII com a Rua Pernambuco, na região central de Londrina. Segundo relatos da proprietária do carro, o incidente ocorreu logo após ela ter abastecido em um posto de combustível, onde teria colocado gasolina no injetor.

Ao parar no semáforo da Rua Pio XII, a motorista sentiu um cheiro de fumaça e decidiu descer do veículo. Seu marido, ao verificar a parte inferior do carro, notou as chamas e rapidamente ambos se afastaram do veículo em chamas.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e utilizaram cerca de 900 litros de água para extinguir o fogo. Apesar dos esforços, o veículo ficou completamente destruído. Felizmente, a motorista conseguiu retirar alguns pertences do carro antes que o fogo se alastrasse.

A dona do veículo destacou que, por sorte, seus filhos não estavam no carro no momento do incidente, o que evitou uma tragédia maior.

O Corpo de Bombeiros ainda não informou a causa exata do incêndio, mas as investigações preliminares sugerem que o fogo possa ter sido provocado por algum problema relacionado ao abastecimento ou ao sistema de injeção de combustível.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Policiais militares morrem após viatura bater contra árvore em Paraíso do Norte

Capotamento deixa condutora ferida entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul

Rede Municipal de Ensino de Rolândia recebe selo de qualidade na educação

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais