O Portal do Norte do Paraná
Região

Colégio Bom Jesus Santo Antônio abre inscrições para concurso de bolsas de estudo

O Colégio Bom Jesus Santo Antônio, em Rolândia (PR), está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsas de estudo destinadas a alunos que vão iniciar o 6.º ano do Ensino Fundamental Anos Finais e a 1.ª série do Ensino Médio no ano letivo de 2026. As inscrições seguem até 14 de outubro por meio de formulário on-line ou presencialmente e a prova será aplicada no dia 18 de outubro.

O concurso é voltado para estudantes matriculados no 5.º e no 9.º ano do Ensino Fundamental, na rede pública ou particular. As provas serão compostas de 32 questões de múltipla escolha para os que concorrerão a uma bolsa no Ensino Fundamental e 38 questões para os futuros alunos do Ensino Médio. Em cada prova, as perguntas abordarão os conteúdos estudados em 2025 pelo aluno, ou seja, do 5.º e do 9.º ano, respectivamente.

As bolsas serão concedidas aos cinco alunos que obtiverem os melhores resultados para a vaga no 6.º ano do Ensino Fundamental e para os três melhores que disputam as bolsas do 1.º ano do Ensino Médio, ambos de maneira regressiva. Ou seja, o primeiro colocado será premiado com uma bolsa de 50%, o segundo de 40% e assim sucessivamente para ambos os segmentos.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 24 de outubro, e os os pais dos alunos contemplados terão até 14 de novembro para efetuar a matrícula. Para mais detalhes sobre o processo seletivo acesse o edital abaixo. Em caso de dúvidas, ligue para (43) 3256-2220.

Serviço

Inscrições: até 14 de outubro
Link do formulário de inscrição: AQUI
Contato: (43) 3256-2220.
Endereço: Rua Monteiro Lobato, 635 – Centro | Rolândia – PR
Aplicação da prova: 18 de outubro, das 8h30 às 11h30

Confira os editais completos abaixo

Confira mais informações: [Link da notícia: https://bit.ly/45NDukU].

Postagens relacionadas

Motociclista morre em colisão contra caminhão estacionado em Arapongas

Cobra News (User)

Prefeitura cria comitê de crise para enfrentar impactos das chuvas em Londrina

Cobra News (User)

Carro fica entalado em escadaria do PAI; motorista seguiu pela rampa de pedestre

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais