O Portal do Norte do Paraná
Região

Inaugurada 2ª loja das Farmácias São João em Rolândia/PR

A maior rede do varejo farmacêutico do sul do Brasil e a 4ª maior do país inaugurou nesta terça-feira (14) uma nova loja na cidade de Rolândia, no norte do Paraná. Foi a segunda filial que a Rede abriu na cidade. A nova loja fica na Rua Saguaragi, 255, na Vila Oliveira, na rua de cima da UPA 24h.

“Estamos inaugurando nossa segunda filial na cidade, contemplando os mais de 20 mil moradores da Vila Oliveira, bairro com grande potencial e que recebe a maior rede do varejo farmacêutico do sul do Brasil. Nossa filial conta com 228 m2 de salão de vendas, 41 metros de gôndolas e 7 pdvs completos para vendas no balcão,” destacou Maurilio Lima, coordenador regional da Rede São João.

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR). Neste ano de 2023 atingiu a marca de mais de 1.100 lojas, em mais de 270 municípios, dois centros de Distribuição (Passo Fundo/RS e Gravataí/RS), 1 centro administrativo (Passo Fundo/RS) e cerca de 20 mil colaboradores.

Possui distribuidora própria comprando diretamente da indústria em grande quantidade. Assim, possibilita preços mais competitivos aos consumidores e através do programa SãoCard, crediário próprio da São João para compras parceladas em até 6x, o cliente consegue programar suas compras com economia e segurança.

Dentro de nossas filiais os clientes encontram produtos de beleza, serviços de atendimento farmacêutico, linha pet, bazar, brinquedos, limpeza doméstica e linha de conveniência. Uma inovação que vai além de medicamentos e dermocosméticos.

Loja de Rolândia/PR

A São João chegou em Rolândia em agosto deste ano. São duas lojas no município. Nesta filial, os clientes têm à disposição um amplo mix de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos.

É uma loja prime, com consultório farmacêutico, fraldário, verificação de pressão arterial, aplicações de injetáveis, testes rápidos para a detecção da covid-19 e conta ainda com um mix de produtos, conveniência, acesso ao Wi-Fi grátis, estacionamento privativo com 13 vagas e atendimento pelo whatsapp (43) 99111-6957.

Sobre a loja

A filial fica na Rua Saguaragi, 255, na Vila Oliveira, na rua de cima da UPA 24h.

Horário de atendimento de segunda a sábado das 7h às 23h, domingos e feriados das 8h às 22h.

Novas lojas

A Rede de Farmácias São João inaugura nesta semana filiais em Lages/SC, Umuarama/SC, e Porto Alegre/RS. E reinaugura novas lojas em Pinheiro Machado/RS e Venâncio Aires/RS.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Honpar atinge 100% de ocupação nos leitos de UTI exclusivos para Covid

Resultado do vestibular da UEL é divulgado

Cobra News (User)

Prefeitura e UEL firmam Termo de Compromisso para combate ao feminicídio

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais