A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Honpar atinge 100% de ocupação nos leitos de UTI exclusivos para Covid

Honpar atinge 100% de ocupação nos leitos de UTI exclusivos para Covid

Publicado em: 2 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Hospital Norte Paranaense (Honpar) de Arapongas, atingiu 100% da capacidade de atendimento nos seus leitos de UTI exclusivos para tratamento da COVID-19. Atualmente o hospital conta com 40 leitos desta modalidade.

Já na enfermaria que também possui 40 leitos, 24 estão ocupados atingindo assim 60% da capacidade de atendimento.

Do total de pacientes internados na UTI exclusiva para a COVID-19, 80% são pacientes encaminhados por outras regionais de saúde como a 17ª regional de Londrina, a 18ª regional de Cornélio Procópio e a 19ª regional de Jacarezinho. Sendo 20% dos pacientes na UTI da 16ª regional de Apucarana. A idade dos pacientes internados na Ala Verde do hospital varia entre 50 e 69 anos.

O Honpar já solicitou para a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) a abertura de mais 10 leitos de UTI para que seja possível atender mais pacientes.

Com informações:tn on line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.