A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Idoso vestido de Papai Noel é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente

Idoso vestido de Papai Noel é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente

Publicado em: 11 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um idoso, de 69 anos, foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente uma adolescente, de 15 anos, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava vestido de Papai Noel e realizava entrega de doações de Natal, e contava com a ajuda da adolescente nas entregas, na sexta-feira (10).

A polícia informou que a vítima compareceu acompanhada da mãe à delegacia e registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando que o idoso, que era amigo da família, pediu um abraço e, forçadamente, a beijou diversas vezes no rosto.

Após a denúncia, uma equipe da polícia encontrou o idoso em um bar e realizou a prisão.

O suspeito, de acordo com o delegado Edgar Santana, disse que abraçou e beijou a adolescente como uma forma de carinho, mas sem “segundas intenções”.

A pena para o crime de importunação sexual pode chegar a 5 anos de prisão, segundo a polícia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.