A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Cambé: Mulher é morta a facadas

Em Cambé: Mulher é morta a facadas

Publicado em: 11 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher foi morta a facada na Rua Alício Francisco Mafra, no Jardim Tarobá em Cambé, na manhã deste sábado (11). O companheiro da vítima, de 42 anos, que está foragido, é o principal suspeito do crime.

Segundo informações repassadas à equipe, a mulher de 57 anos falava com a filha pelo telefone, pouco antes das 9h, que então ouviu barulhos na casa.

“A declaração da filha é que estava no telefone, escutou barulho e foi ao local e encontrou a mãe em óbito. A arma foi encontrada no local do crime. O caso é tratado como feminicídio”, afirma o tenente Cleverson Bernardi da Polícia Militar.

Conforme relatos de parentes, ela mantinha o relacionamento a cerca de um ano, mas queria terminar e o companheiro não aceitava. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, arrombou a porta do imóvel e encontrou a vítima sem vida no quarto.

As diligências estão em andamento para apuração de mais informações sobre o crime. O Instituto Médico Legal de Londrina foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.