O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Idosa de 91 anos morre abandonada fora de casa no dia das mães

Uma cena chocante foi registrada em pleno Dia das Mães. O fato causa muita revolta. Segundo informações de vizinhos, uma senhora de 91 anos acabou falecendo do lado de fora da residência onde vivia com um familiar, num bairro de Marialva.

O vizinho registrou vídeos onde uma pessoa, supostamente a filha da idosa, maltrata a própria mãe.

Na tarde de ontem, 12, o vizinho notou que a filha saiu de casa e a idosa ficou em uma cadeira nos fundos da residência, imóvel. Em uma tentativa desesperada de socorro, ele pulou o muro e constatou que a idosa não apresentava batimentos cardíacos e solicitou uma ambulância do Pronto Atendimento de Marialva.

Ao chegar na residência, o motorista não conseguiu entrar pois o portão estava trancado, e quando o vizinho pulou mais uma vez para conferir novamente os batimentos, a filha da idosa chegou e abriu o portão. O motorista não soube verificar com precisão se a idosa estava ou não com vida e com a ajuda de populares pois a mulher na ambulância e a levou para o Pronto Atendimento de Marialva. Exames constataram o óbito.

O vizinho relatou que após a ambulância levar o corpo da idosa, a filha se trancou na residência, deitou-se no sofá e voltou a assistir televisão como se nada houvesse acontecido.

Fonte: Tribuna da Região

Postagens relacionadas

Na região de Maringá, PRF apreende fuzis e mais de uma tonelada de maconha

Secretaria da Saúde divulga primeira lista geral do PSS, que teve 18.682 inscritos

Cobra News (User)

Casos e óbitos de Covid-19 caíram no Paraná na última semana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais