O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Homem chama a polícia por causa de ‘sexo ruim’ e casa de prostituição é fechada

Um caso inusitado foi registrado na cidade de Patrocínio em Minas Gerais. O que aconteceu é que um homem foi até uma casa de prostituição e ficou insatisfeito com uma relação sexual. Como ele ficou insatisfeito ele acabou chamando a Polícia Militar que foi até o local e fechou o estabelecimento.

A dona do estabelecimento foi presa por favorecer a prostituição.

Segundo informação da Polícia Militar, o homem de 52 anos teria pago 80 reais para a moça de 19 anos pelo programa sexual em um quarto do local.

O homem teria acertado o programa com a dona do estabelecimento em um bar. Ele insatisfeito após o programa chamou a proprietária, enquanto a mulher alegava que o homem não conseguiu uma ereção completa.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que uma lanchonete era ponto de encontro para favorecer a prostituição, e de lá os ‘clientes’ eram levados para um quarto do estabelecimento. Neste quarto foram encontradas camisinhas.

Como o local estava irregular, a PM chamou fiscais da prefeitura de Patrocínio que fechou o local.

A proprietária do local foi presa por manter casa de prostituição mediante ganhos financeiros. O homem e a jovem do programa sexual foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos e liberados em seguida.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Fonte: Massa News

Postagens relacionadas

Brasil chega a 331,5 mil mortes por Covid e se aproxima de 13 milhões de casos

Com nova composição, Comissão de Anistia retoma julgamentos às vésperas dos 59 anos da ditadura

Desenrola tem último mês de renegociação de dívida, com desconto de até 90%

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais