O Portal do Norte do Paraná
Policial

Identificado homem morto em confronto com a polícia em Londrina

Foi identificado oficialmente o homem morto em confronto com a polícia na rua Paulo Bulik, no Conjunto Jamile Dequech, na região sul de Londrina. Odair José Alves, de 32 anos, conhecido popularmente como “grilo”, era foragido do Centro de Reintegração Social de Londrina.

Na ocasião, os policiais militares da Companhia de Choque canil realizavam uma patrulha de rotina pelo conjunto, quando avistaram Odair e, ao tentar a aproximação para a abordagem, o mesmo empreendeu fuga e arremessou uma sacola plástica que continha porções de maconha.

O indivíduo, com intenção de despistar a equipe policial, começou a pular o muro de residências e ao perceber que estava cercado, sacou uma arma de fogo, iniciando o confronto com os policiais.

Odair foi baleado e mesmo com o socorro médico tendo sido acionado, ele não resistiu e entrou em óbito no local do confronto.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem perde a vida após bater caminhão na cidade de Jaguapitã

Ex-prefeito de Laranjal é executado dentro de panificadora

Caminhonete é tomada de assalto em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais